Resumo da Novela “Tempo de Amar” – 10/10/2017: Delfina arma contra Maria Vitória. Confira todas as emoções de sua novela preferida!!!

Tempo de Amar

 

Em Portugal, com a ajuda de Irmã Assunção, Maria Vitória foge do convento. Delfina e Tereza veem quando Fernão chega à cidade. No Porto, Maria Vitória vende seu medalhão para comprar uma passagem para o Brasil. José Augusto exige que Padre João descubra o que aconteceu com Maria Vitória e Mariana.

 

 

 

No Rio, Alzira fala de Mafalda para Celina e se comove ao contar sobre a sobrinha que nunca mais viu. Em Portugal, Irmã Imaculada se recusa a dar informações sobre Mariana para José Augusto. Fernão observa Tereza. Maria Vitória consegue uma passagem de navio para o Brasil e escreve para Inácio antes de embarcar.

 

 

 

Delfina arma contra Maria Vitória e mente para que José Augusto se desencontre da filha. No Rio, Celeste sente-se mal e Conselheiro pede que a amada consulte Reinaldo. Lucinda quase beija Inácio e Tiana vê. Inácio afirma a Lucinda que é comprometido. Maria Vitória embarca para o Brasil. José Augusto se desespera à procura da filha.

 

 

 

Os capítulos podem ser modificações de acordo com a necessidade da grade da emissora

 

Da Redação com informações provenientes da TV Globo