Piracaia – Cultura: Palestra e muita Música marcam a programação da “Casa Viva Piracaia” – 24 a 27/01/2018.

Palestra e muita Música marcam a programação da “Casa Viva Piracaia”

Saiu a programação da semana na Casa Viva Piracaia!

 

 

 

Quarta (24) começam as atividades da Casa Viva, com o Show My Favorite Songs, com Claudio Faria e Trio eStônia (Daniel Szafran, Igor Pimenta e Luiz Waack). O trio é sucesso nas Terças de Jazz do Restaurante Ramona, em São Paulo. Com uma gama enorme de temas e estilos, as favoritas de jazz, músicas brasileiras, trilhas de filmes e composições próprias, interpretam temas imortalizados por Miles Davis e Chet Baker, João Donato, Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, entre outros.

 

 

 

 

Quinta (25) tem volta da série Diálogos Abertos sobre a criação orgânica e agroecológica de abelhas à luz dos conceitos antroposóficos, com os produtores Maria Alejandra Alcalá e Dercilio Pupin da Família Orgânica de Piracaia. A palestra começa às 19h e a contribuição mínima sugerida é de dez reais. Haverá venda de mel de assa-peixe e de capixingui. Sexta-feira (26), a Casa Viva segue aberta com café e quitutes a partir das 17h e a partir das 19h30 já começa a servir sua deliciosa pizza artesanal.

 

 

 

 

Sábado (27) tem show com o Grupo Lá na Dona Rita, com músicas brasileiras e internacionais, com uma sonoridade intimista e ao mesmo tempo intensa. O repertório vai desde arranjos consagrados dos standards americanos, passando por clássicos da Bossa Nova e samba-canção. Os shows começam às 21h e o couvert artístico é 25 reais. As reservas podem ser feitas por WhatsApp (11 97292-7641) ou pela página do Facebook Casa Viva Piracaia até às 18h do dia do show e são válidas até 20h30.

 

 

 

 

Da Redação com informações de Ana Mosquera, assessora de comunicação Casa Viva Piracaia.