Novelas – Verão 90: João saí do Presídio e Manu observa de longe. Confira esta e outras emoções no Capítulo desta terça-feira – 12/03/2019

Temendo pela carreira da filha, Lidiane (Claudia Raia) pede para que João (Rafael Vitti) se afaste de Manuzita — Foto: Divulgação/TV Globo

 

 

Mercedes avisa a Quinzão e Quinzinho que nunca perdoará Gisela por ter ficado com Herculano. Tânia conta a Marta que Herculano sofreu um golpe do sócio, e Gisela foi deserdada. Jerônimo procura Álamo para pedir um favor. Madá elogia a mudança de comportamento de Gisela. João se entristece ao ver a foto de Manu com Jerônimo na capa de uma revista.

 

 

Álamo demite Janice e Dirce. Jerônimo avisa a Manu que lhe conseguiu uma vaga como vendedora para trabalhar na Top Wave. Madá contrata Dirce como secretária. Luana Lira contrata o bufê de Janaína para sua festa de aniversário. Diego avisa a Janaína que saiu a condicional de João.

 

 

 

Kika conta a Manuela que João sairá da cadeia. Jerônimo recebe um bilhete anônimo ameaçador, afirmando que ele pagará pelo que fez. Janaína e os amigos recepcionam João na saída do presídio e Manu observa de longe.

 

 

 

Da Redação com informações divulgadas e vinculadas pela TV Globo