Cultura – São Paulo Fest Show: Cinco dias de Shows Gratuitos com grandes nomes da Música Brasileira movimentam o Autódromo de Interlagos na Capital Paulista

Cinco dias de Shows Gratuitos com grandes nomes da Música Brasileira movimentam o Autódromo de Interlagos na Capital Paulista

O ano de 2018 marca a primeira edição do São Paulo Fest Show, megaevento que está acontecendo no Autódromo de Interlagos desde o dia 27 de abril e irá até 1° de maio. O festival é aberto ao público e terá o dia 30/04 como data especial exclusiva com artistas do universo gospel.

 

 

O evento traz nomes consagrados da música brasileira. Destaque para Claudia Leitte, Felipe Araújo, Ludmilla, Gusttavo Lima, Nayara Azevedo, além das duplas Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano. O festival conta também com estrelas do universo gospel, como Eyshila, Bruna Karla e Fernandinho. A Rádio Band FM 96,1 MHz, líder de audiência na capital paulista, também fará parte da festa e terá o seu próprio line-up com nomes como Thiaguinho, Cia do Pagode, Belo, Pixote, João Bosco & Vinicius entre outros. Asa Branca será a voz do São Paulo Fest Show 2018.

 

 

 

Idealizado por Renê Bovolini, Nicola Brandi e Marcelo Brandi, empresários do mundo artístico e grandes conhecedores do ramo de entretenimento, o São Paulo Fest Show tem como objetivo permitir a entrada sem custo da população nos grandes shows. “O desafio é colocar tudo isso à tona, trazer os melhores profissionais para representar a nossa história. O pai de família não consegue mais levar a família a eventos como esse, então nosso principal objetivo é trazer profissionais a altura e proporcionar essa grande festa ao povo com entrada franca”, enfatiza Marcelo Brandi, presidente da World Music e realizador do evento.

 

 

 

 

O festival vai contar com prestação de serviço e ações sociais. Além disso, o local possui uma área para arrecadação de alimentos não perecíveis destinados à doação. As contribuições serão recolhidas no último dia evento.

 

 

 

 

O São Paulo Fest Show 2018 dispõe de toda estrutura necessária para atender toda e qualquer demanda do público na festa. Serão montados ambulatórios, uma central de segurança, além de ambulâncias com UTI e leitos distribuídos nos postos médicos. Portarias com catracas de controle de acesso e monitoramento.

 

 

 

Para adquirir o acesso ao São Paulo Fest Show 2018, o público deverá realizar um cadastro pelo site www.saopaulofestshow.com.br e gerar um vale pulseira. A retirada da pulseira está sendo realizada nas Lojas Marabraz da cidade de São Paulo, e começaram no dia 15 de abril, mediante apresentação do código gerado no site e documento com foto. Lembrando que o código emitido pode ser apresentado impresso ou salvo no celular.

 

ATENÇÃO – NÃO HAVERÁ ENTREGA DE PULSEIRAS NOS DIAS DO EVENTO!

 

 

 

A faixa etária indicativa do São Paulo Fest Show 2018 é para maiores de 16 anos. A presença de menores de 16 anos está autorizada desde que os mesmos tenham pelo menos 05 anos e estejam acompanhados pelos pais devidamente documentados. Na ausência dos mesmos, a entrada não será permitida.

 

 

Fonte: www.saopaulofestshow.com.br