Cultura: Raio atinge o avião da Xuxa e a aeronave em pane teve que fazer um pouso em Brasília.

Raio atinge o avião da Xuxa e a aeronave em pane teve que fazer um pouso em Brasília.
Raio atinge o avião da Xuxa e a aeronave em pane teve que fazer um pouso em Brasília.

 

 

 

A apresentadora da rede Record Xuxa Meneghel teve que cancelar a sua ida a capital do Piauí, Teresina, nesta segunda-feira (05), após o avião em que estava ser atingido por um raio.

 

 

 

Xuxa publicou em sua rede social um vídeo aonde ela e as outras pessoas que estavam no avião aparecem usando máscaras de oxigênio, com os dizeres “Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia… desculpa CASA X😔😑Graças a Deus tudo bem com a gente.”

 

 

 

 

A apresentadora iria à Teresina para inaugurar a primeira unidade de seu Buffet no Piauí. Em resposta a comentários de internautas, Xuxa revelou que ficou “tremendo” após o pouso.

 

 

 

 

O vídeo teria sido gravado pelo seu namorado Juno Andrade, a apresentadora carregava no colo o cachorro de estimação Dudu. A representante da apresentadora informou a imprensa que todos estão bem, além de Xuxa estavam na aeronave o sócio José Carlos, e a empresária Mônica Muniz.

 

 

 

 

 

 

 

” O Jato foi atingido por um raio, teve uma pane em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no Jato está bem, graças a Deus, o Juno eo José Carlos (Socio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado da rota, então mandei uma mensagem para ela, quando passou, ela disse: “Agora já está tudo bem”. Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora”, disse a representante da apresentadora.

 

 

 

 

 

 

Da Redação