Cultura – Música: Wanessa Camargo faz 35 anos e ganha uma linda declaração de sua mãe em rede social.

Wanessa Camargo faz 35 anos e ganha uma linda declaração de sua mãe em rede social.

 

A cantora Wanessa Camargo fez aniversário nesta quinta-feira (28) e ganhou de sua mãe Zilu uma bela mensagem pelos seus 35 anos de vida.

 

 

 

Quando o dia raiou, ela chegou… Naquele 28 de dezembro, sua luz nos banhou… Nem mesmo os anos apagaram seu coração de menina… Ela cresceu e, quem diria, uma super mãe se tornaria… O vídeo retrata sua essência de criança… Mas Wanessa, minha filha, você é exemplo de perseverança!!! Te amo além da eternidade… Minha princesa, nossas almas estarão sempre interligadas!!! Parabéns @wanessa, que Deus abençoe seus dias com vida em abundância!!! Felicidades, saúde e sucesso sempre, minha princesa!!!!”, chegou a escrever a empresária, em sua página oficial no Instagram.

 

 

 

 

Zilu ainda publicou um vídeo aonde Wanessa aparece se divertindo com seus filhos José Marcus e João Francisco, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz

 

 

 

 

 

 

O público também parabenizou a “pop star” no facebook, desejando-lhes um Feliz Aniversário.

 

 

 

Wanessa Camargo é uma cantora, compositora, apresentadora e atriz brasileira. É filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilú Godói, tendo como tios a atriz Luciele di Camargo e o cantor Luciano Camargo. Antes da carreira como cantora, durante a década de 1990, integrou a versão brasileira do musical Cats e fez parte do grupo de bailarinos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

 

 

 

Em 2000 assinou com a BMG e lançou seu primeiro álbum de estúdio, o homônimo Wanessa Camargo, apostando em um estilo musical focado no country e vendendo 150 mil cópias com os singles “O Amor não Deixa”, “Apaixonada por Você” e “Eu Posso Te Sentir”. Em 2001, lança seu segundo álbum homônimo, Wanessa Camargo, liberando para as rádios “Eu Quero Ser o Seu Amor”, “Tanta Saudade” e “Gostar de Mim”. Em 2002 aceita o convite para se tornar apresentadora do programa Jovens Tardes, na Rede Globo, no qual fica por dois anos. No mesmo ano conquista reconhecimento com a faixa “Sem Querer” em terceiro disco homônimo, Wanessa Camargo.

 

 

 

Em 2004, lança o primeiro álbum ao vivo, Transparente Ao Vivo e passa a integrar o elenco fixo da quarta temporada do seriado Sítio do Picapau Amarelo. Em 2005 assina com a Sony e passa por uma reformulação com o lançamento do álbum W, aderindo à música dance-pop e compondo onze das quinze canções, sendo seu trabalho mais autoral. Neste projeto foram retirados seus singles de maior sucesso na carreira, “Amor, Amor” e “Não Resisto a Nós Dois”, além dos promocionais “Relaxa” e Culpada”, que ganharam boa repercussão nas rádios.

 

 

 

Em 2007 passa a adotar o nome artístico apenas de Wanessa, deixando de lado seu sobrenome, e lança o disco Total, o qual vende 100 mil cópias, marcado pelo faixa “Me Abrace”. Em 2009 lança sua primeira canção em inglês, “Fly”, com o rapper Ja Rule, presente em seu sexto disco, intitulado Meu Momento. Em 2010 decide se dedicar à música eletrônica, liberando o EP Você não Perde por Esperar e, em 2011 lança o álbum DNA, com canções totalmente em inglês.

 

 

 

Em 2016, cinco anos após seu último álbum de estúdio, anuncia que estava redirecionando sua carreira a canções do gênero sertanejo. Em 19 de agosto lança seu oitavo álbum de estúdio para streaming, o intitulado

 

Da Redação com informações do wikipédia