Cultura – Literatura: A dica de hoje é o livro “Não se enrola, não” de Isabela Freitas

"Não se enrola, não" de Isabela Freitas
“Não se enrola, não” de Isabela Freitas

 

 

Depois do fenômeno “Não se apega, não”, Isabela Freitas, que já era conhecida pelos seus textos no blog e em redes socais, explodiu como uma das autoras mais vendidas no Brasil. Após o lançamento de “Não se iluda, não” ela bateu o recorde de mais de 1 milhão de cópias vendidas, pois conseguiu intercalar textos sobre relacionamentos e suas histórias engraçadas e trágicas de vida, a autora criou uma dinâmica leve e ao mesmo tempo emocionante durante toda a leitura.

 

 

 

 

 

“Não se enrola, não”, é O terceiro livro da saga de “Não se apega, não”. Nesse terceiro livro temos uma Isabela mais adulta, saindo da casa dos seus pais, e se mudando para São Paulo. Ao seu lado, seu melhor amigo, Pedro Miller, também se muda para São Paulo para correr atrás do seu sonho de se tornar um músico. O problema é que apenas amizade entre os dois já não está sendo o suficiente. Então eles tem uma amizade colorida. E aí que a Isabela se embola toda… Como lidar com uma amizade colorida sem se envolver muito?

 

 

 

 

Sinopse:

 

 

 

 

A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.

 

 

 

 

Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

 

 

 

 

Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

 

 

 

 

 

 
Sobre a Autora:

 

 

Isabela Freitas
Isabela Freitas

 

Isabela Freitas, 25 anos, é autora dos best-sellers Não se apega, não, publicado em 2014, e Não se iluda, não, de 2015, que juntos venderam 1 milhão de exemplares. Sucesso nas redes sociais com seu blog isabelafreitas.com.br, a mineira de Juiz de Fora largou o curso de direito para se dedicar à literatura. Reside atualmente em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Características
EDITORA Intrinseca
CÓD. BARRAS 9788551000861
ALTURA 23.00 cm
I.S.B.N. 9788551000861
PROFUNDIDADE 1.20 cm
ACABAMENTO Brochura
NÚMERO DA EDIÇÃO 1
ANO DA EDIÇÃO 2016
IDIOMA Português
NÚMERO DE PÁGINAS 224
PESO 0.31 Kg
LARGURA 16.00 cm
AUTOR Isabela Freitas