Cultura – Cinema: Etec de Fernandópolis tem inscrições abertas para festival de curta-metragem – até 30/10/2018

No ano passado, os estudantes da Etec de Fernandópolis venceram nas categorias melhor filme e melhor ator ou atriz – Foto: Reprodução

 

 

Competição envolve estudantes e professores de escolas públicas e privadas dos Ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior

 

 

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Armando José Farinazzo, localizada em Fernandópolis, na Região de São José do Rio Preto, está com inscrições abertas até o próximo dia 30 para o festival de curta-metragem Se Liga Aí. Promovido em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a TV Tem, o projeto tem como objetivo estimular os jovens a refletir sobre a importância da sustentabilidade social e ambiental.

 

 

Podem se inscrever no concurso instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, além de associações e outras entidades. O vídeo deverá conter um ou mais personagens retratados como anti-heróis em situações que envolvam desrespeito ao meio ambiente e ao bom convívio social. O tema desta edição é descarte correto e reutilização de resíduos.

No ano passado, os estudantes da Etec de Fernandópolis venceram nas categorias melhor filme e melhor ator ou atriz. Os vídeos podem ser assistidos aqui.

Inscrições e mais informações no site do evento.

 

 

Da Redação com informações provenientes da  CPS