Cultura: A peça “Mantenha fora do alcance do bebê” com Débora Falabella e grande elenco está em cartaz na Sala Jardel Filho no Centro Cultural São Paulo, a entrada é gratuita.

Segundo o diretor Eric Lenate, o espetáculo cria um lugar  de encontros e desencontros de nossos próprios anseios (Foto: Leekyung Kim)
Segundo o diretor Eric Lenate, o espetáculo cria um lugar
de encontros e desencontros de nossos próprios anseios (Foto: Leekyung Kim)

 

 

 

“O texto tem um poder desestabilizante. Os personagens falam coisas que na nossa vida cotidiana não temos coragem”. É assim que o diretor Eric Lenate sintetiza “Mantenha fora do alcance do bebê”. A peça, premiada no 1º Edital da Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos, do Centro Cultural São Paulo 2014, está em cartaz até o dia 05 de Julho, na Sala Jardel Filho.

 

 

 

 

De autoria de Silvia Gomez, o espetáculo reúne Débora Falabella, Anapaula Csernik e Jorge Emil no elenco e é ambientado em uma sala de entrevista. Nela, uma assistente social e uma mulher falam sobre a adoção de uma criança. A situação toma novos rumos quando o marido da interessada em adotar entra em cena.

 

 

 

Segundo Lenate, o espetáculo cria um lugar de encontros e desencontros de nossos próprios anseios para no final levantar alguns questionamentos sobre a vida. “Tivemos a possibilidade de levar para o palco personagens que estão à beira de um colapso, e que precisam conviver com suas vontades e desejos, mas também respeitar o outro.”

 

 

 

 

Serviço: | Centro Cultural São Paulo – Sala Jardel Filho. R. Vergueiro, 1.000, Paraíso. Próximo da estação Vergueiro do metrô. Centro. | tel. 3397-0001 e 3397-0002. De 12/6 a 5/7. Grátis (ingressos podem ser retirados na semana do evento). +14 anos.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e de Letícia Andrade da www.prefeitura.sp.gov.br