Cultura: A Cantora norte-americana Ariana Grande suspende turnê na Europa, diz site

A Cantora norte-americana Ariana Grande suspende turnê na Europa, diz site

 

A cantora norte-americana Ariana Grande decidiu suspender sua turnê europeia após o atentado terrorista que matou 22 pessoas no fim de uma apresentação em Manchester, no Reino Unido.

 

 

 

 

A informação é do site de celebridades “TMZ”, que diz que a estrela não fará seu espetáculo marcado para a próxima quinta-feira (25), em Londres, e que ela colocou todo o seu calendário na Europa “em espera”.

 

 

 

 

 

Ariana tem shows agendados em Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha e Itália até 17 de junho. No dia 29 do mesmo mês e em 1º de julho, ela se apresentará, respectivamente, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

 

 

 

 

Até o momento, os shows no Brasil estão confirmados. No Facebook, a Livepass, empresa responsável pela venda dos ingressos, disse que aguarda um pronunciamento oficial da artista e da produtora Move Concerts Brasil.

 

 

 

 

 

No site da companhia, é possível comprar bilhetes para as duas apresentações. Oficialmente, sequer os shows na Europa estão cancelados – os ingressos para a data de Londres, por exemplo, continuam à venda.

 

 

 

 

 

O “TMZ” diz que suas fontes garantiram que Ariana não está preocupada com a turnê agora e que sua equipe reavaliará o calendário quando ela estiver “emocionalmente pronta”.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da ANSA