Cinema: ‘The Rock’ é eleito o homem mais sexy do mundo

 'The Rock' é eleito o homem mais sexy do mundo
‘The Rock’ é eleito o homem mais sexy do mundo

 

 

O ator norte-americano Dwayne Johnson, o “The Rock”, foi eleito pela revista “People” como o homem mais sexy do mundo na terça-feira (15).

 

 

 

 

Segundo o diretor editorial da publicação, Jess Cagle, durante entrevista ao programa “Good Morning America”, o astro “é um cara extremamente agradável, inteligente, muito divertido, com ótimo senso de humor, mas tem o corpo do ‘Hulk'”.

 

 

 

 

O ator de Hollywood de 44 anos, sucessor do galã e jogador de futebol David Beckham, escolhido em 2015, tornou-se a maior estrela de bilheteria no mundo do cinema. “Não tenho muita certeza de para onde ir a partir daqui. Eu fiz de tudo, é isso”, disse Johnson de 1,96m de altura, à revista People. Na entrevista, o astro musculoso, apelidado de “The Rock” (A Rocha), devido à força que exibe, também contou uma das coisas mais românticas que já fez com sua namorada, Lauren Hashian, com quem tem uma filha de 11 meses. “Antes de ir para a cama, estávamos na sala e eu coloquei a música “When a man loves a woman”, de Percy Sledge, no meu telefone e nós dançamos, foi um momento muito romântico”, lembrou ele.

 

 

 

 
Johnson, um dos protagonistas da saga “Velozes e Furiosos”, ainda disse que há “grande chance” de que no futuro seja um candidato à Presidência dos Estados Unidos. “Eu costumava dizer brincando cada vez que alguém me perguntava, mas eu sempre tive um interesse real”, afirmou o ator. A estrela, que nasceu em Hayward, na Califórnia, é um dos ganhadores mais pesados, com 111 quilos, e o único não branco, além de Denzel Washington, contemplado em 1996.

 

 

 

 

“Lembre-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo”, escreveu o ator em sua conta no Instagram, após o anúncio. Além de ser considerado o homem mais sexy do mundo, Johnson, que já estrelou 36 filmes, também foi apontado como o ator mais bem pago do mundo em 2016 pela revista Forbes

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da Ansa