Cinema – Stan Lee fala qual é o personagem que menos gosta da Marvel nos cinemas

Stan Lee - Foto: Divulgação
Stan Lee – Foto: Divulgação

Stan Lee revelou em entrevista na Fan Expo Canadá, para o site CBR, que o Doutor Destino de Julian McMahon, do filme Quarteto Fantástico (2005), é o personagem que menos gosta da Marvel nos cinemas. Mas ele explica que gosta do filme.

“Foi um pouco desapontador no primeiro Quarteto Fantástico, porque eu realmente não me importei em como o Doutor Destino estava sendo feito. Tirando isso, acho que o filme foi ótimo. E os atores são incríveis […] Acho que eles conseguiram capturar o espírito e a intenção de todos os personagens, e fiquei encantado em como tudo funcionou. Nenhum dos filmes [da Marvel] me desapontou. Na verdade, acho que todos esses filmes foram melhores do que qualquer um poderia imaginar… Até os mais antigos são bons. Ou talvez eu seja só um grande fã“, contou.

Stan Lee ainda falou sobre a participação da cantora Zendaya como a Mary Jane nos novos filmes do Homem-Aranha: “Acho que é uma grande ideia. Eu gostaria de ter pensado nisso. Mal posso esperar para ver aquela garota, aquele filme e acho que o público vai adorar“. O autor se refere a Zendaya ser negra, enquanto Mary Jane nos quadrinhos é ruiva.

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) tem direção de Jon Watts e estreia em 6 de julho de 2017.

Fonte: Experimento42