Cinema – Os 8 Odiados: Tarantino diz que é “o faroeste na neve mais divertido já feito”

Os 8 Odiados (The Hateful Eight) - Foto: Divulgação
Os 8 Odiados (The Hateful Eight) – Foto: Divulgação

O aguardado novo filme de Quentin Tarantino, Os 8 Odiados (The Hateful Eight, no título original) ganhou nova imagem (acima) e também novas informações. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor revelou que é um longa muito divertido.

“Eu posso definitivamente dizer que nosso filme é o faroeste na neve mais divertido que já foi feito. É mais divertido que O Vingador Silencioso, mais divertido que Quadrilha Maldita“, afirmou Tarantino. A revista divulgou a imagem que traz Kurt Russel e Samuel L. Jackson.

Tarantino ainda disse que se inspirou nas séries de TV O Homem de Virgínia e Bonanza para criar seus personagens. “Você espera um episódio inteiro e se pergunta: ‘Eles são mocinhos ou bandidos?’. Então eu pensei: ‘E se eu fizer uma história com esse tipo de personagem?’. Não há mocinhos [em Os 8 Odiados]“.

Veja a sinopse oficial:

“Em Os 8 Odiados, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 – 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “o homem da forca”, entregará Domergue à justiça.

Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock…”

Os 8 Odiados estreia nos Estados Unidos no dia Natal, 25 de dezembro – graças a estreia ainda este ano ele estará elegível no Oscar 2016. No Brasil, o filme deve ser lançado no início de 2016. deve chegar aos cinemas nos primeiros meses do ano que vem.

Fonte: Experimento42