Cinema – Dwayne “The Rock” Johnson se torna o ator mais bem pago da historia

Dwayne "The Rock" Johnson - Foto: Divulgação
Dwayne “The Rock” Johnson – Foto: Divulgação

Todo ano a Forbes lista os famosos que mais arrecadaram dinheiro no ano. E dessa vez não foi diferente. Com o lutador americano Floyd Mayweather encabeçando, a lista tem várias outras personalidades. Mas o que mais chamou atenção em questão de números, foi o ator Dwayne “The Rock” Johnson que mais uma vez foi eleito o ator que mais ganha na indústria do cinema.

Se formos levar a lista ao pé da letra, o ator George Clooney está em segundo lugar. Mas o galã não arrecada tudo com o cinema, mas sim com outros empreendimento.

Já The Rock conseguiu fazer sua renda com o dinheiro que ganha fazendo filme duplicar de um ano para outro, assim se tornando o ator mais bem pago da história.

“Eu trabalho extremamente duro, mas nunca (nem nos meus sonhos mais molhados) imaginei que me tornaria o ator mais bem pago da história da lista da Forbes” Disse o ator em seu Instagram.

The Rock faturou US$ 124 milhões em 2018 (de junho de 2017 a junho de 2018) e praticamente dobrou a receita de US$ 65 milhões obtida em 2017 (na época a maior do ramo). O valor é o maior que um ator já chegou apenas com a renda de filmes nos 20 anos de história da lista da Forbes.

Um dos grandes motivos para sua renda foram as redes sociais, já que o ator é extremamente ativo nela, e já esta preparando um contrato exclusivo para a divulgação de seus filmes no Twitter, Instagram e Facebook.

“Eu não tenho um diploma da Harvard, mas minha filosofia de trabalho me moldou com o tempo e com muitos fracassos antigos. Meu objetivo vem desde quando eu lutava wrestling nos mercados de pulgas (muito antes dos holofotes da WWE) e continua o mesmo até hoje – SEMPRE colocar minha audiência EM PRIMEIRO LUGAR.” The Rock.

Fonte: Murilo Barroso do GeekBlast