Cinema – Channing Tatum pode deixar o filme do Gambit

Gambit - Imagem: Divulgação
Gambit – Imagem: Divulgação

Se você gostou da ideia de Channing Tatum interpretar o mutante Gambit nos cinemas, temos uma péssima notícia. O site The Wrap informou com exclusividade que o ator e a Fox estão cada vez mais distantes, e embora Tatum seja também produtor do longa-metragem solo do herói, é possível que ele deixe o papel. Segundo o site, até o diretor do filme, Ruper Wyatt, já teria sido avisado sobre a possibilidade de ter de buscar um novo protagonista.

Apesar do problema, a Fox mantém seu cronograma e não pretende adiar o início das filmagens, que começam em outubro. Inclusive, a seleção de elenco continua. Os produtores Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner negociam com Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) para interpretar uma personagem importante. A atriz está em 007 Contra Spectre como a nova bondgirl.

Possivelmente, segundo as informações divulgadas dos personagens, Seydoux está sendo cotada para interpretar Bella Donna Boudreaux, amiga de infância de Gambit. A equipe de produção está procurando uma atriz entre 20 e tantos e 30 e poucos anos para viver uma personagem “bela, inteligente, durona, impetuosa e imprevisível”.

Gambit tem estreia marcada para o dia 6 de outubro de 2016.

Fonte: Experimento42