Cinema – Assassin’s Creed: Michael Fassbender divulga nova imagem com mensagem

Michael Fassbender em Assassin’s Creed - Foto: Divulgação
Michael Fassbender em Assassin’s Creed – Foto: Divulgação

O ator Michael Fassbender divulgou uma nova imagem de Assassin’s Creed, adaptação cinematográfica da franquia de games. O protagonista do filme aparece de costas na imagem com machucados no pescoço ao lado de um cartaz com a frase: “progresso requer sacrifício”.

 Michael Fassbender de costas com machucados no pescoço ao lado de um cartaz com a frase: “progresso requer sacrifício” - Foto: Divulgação
Michael Fassbender de costas com machucados no pescoço ao lado de um cartaz com a frase: “progresso requer sacrifício” – Foto: Divulgação

Ao contrário do que se imaginava, Fassbender não interpretará Desmond Miles, protagonista do primeiro jogo, ou mesmo Altair, o assassino. O ator viverá Callum Lynch, personagem que foi criado para o filme.

Apesar de ser baseado no game, o filme trará personagens novos. Lynch irá descobrir que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, por memória genética, irá reviver as aventuras do guerreiro Aguilar, um espanhol do século XV. Ele irá descobrir habilidades incríveis que usará na luta contra os Templários.

Além de Fassbender, Marion Cotillard, Michael Kenneth Williams e Ariane Labed estão confirmados no elenco. Assassin’s Creed estreia em dezembro de 2016 nos Estados Unidos.

Fonte: Experimento42