Atibaia – Cultura: O cantor Leo Chaves fará “Show Mensagem” com entrada gratuita no Santuário de Schoenstatt de Atibaia – 11/11/2018

O cantor Leo Chaves fará “Show Mensagem” com entrada gratuita no Santuário de Schoenstatt de Atibaia – 11/11/2018

 

 

O Cantor Leo Chaves realiza show mensagem dia 11 de novembro no Santuário da Mãe e Rainha de Atibaia com o objetivo de promover as obras do Santuário.

 

 

No domingo, dia 11 de novembro, Leo Chaves realizará um Show Mensagem aberto ao público em geral e aos peregrinos que estarão visitando o Santuário neste dia. O show mensagem será realizado a partir das 13h30 na Tenda dos Peregrinos, que tem capacidade para 8mil pessoas.

 

 

 

No show mensagem o músico-conferencista fala sobre inúmeros temas que envolvem motivação e educação, aliados à música, tocando o coração dos participantes e partilhando com eles sua trajetória de vida e de carreira.

 

 

 

O evento é uma das iniciativas da Pastoral do Santuário, responsável pela infraestrutura do local, que neste ano iniciou uma campanha para obtenção de fundos para a troca do sistema de som do Santuário, que devido ao tempo de uso está desgastado. O objetivo do evento é tornar o Santuário, sua programação e atividades conhecidas na região e atrair mais pessoas a este local de graças.

 

 

Santuário de Schoenstatt de Atibaia

 

Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt

 

 

 

Schoenstatt, do alemão, quer dizer belo lugar. Assim também em Atibaia todos podem experimentar o belo lugar que é o Santuário de Graças da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O Santuário está presente na cidade desde 1972 sendo inaugurado no dia 17 de setembro e recebe anualmente milhares de peregrinos, sendo o Santuário de Schoenstatt do Brasil com o maior número de romarias. O Santuário está localizado na Rod. Dom Pedro I, KM78 – Bairro Rio Abaixo

 

 

 

Entrada franca. No dia do evento as lanchonetes e a loja do local funcionarão normalmente.

 

 

 

Para mais informações, acesse: http://santuariodeatibaia.org.br/ ou http://www.maeperegrina.org.br/

 

 

 

Da Redação com informações enviadas para pulicação por Ir. Márcia Maria Gusmão e Larissa Rodrigues