USF – Serviço Franciscano de Solidariedade promove campanha de arrecadação de agasalhos

Serviço Franciscano de Solidariedade promove campanha de arrecadação de agasalhos
Serviço Franciscano de Solidariedade promove campanha de arrecadação de agasalhos

 

 

 

O Serviço Franciscano de Solidariedade (SEFRAS) – instituição da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, mantenedora da USF – está promovendo a campanha “Abra o guarda-roupa do seu coração”.

 

 

A campanha tem como objetivo arrecadar cobertores, agasalhos, meias e calçados. As doações serão entregues para moradores de rua. De acordo com o SEFRAS, essas peças de vestuário são fundamentais para manter os moradores de rua aquecidos e protegidos do frio.
A USF apoia essa iniciativa. Em cada Campus, foram instaladas caixas coletoras. Confira os locais de doação e participe:

 

 

 

 

· Campus Bragança Paulista: Saguão do Prédio Central
· Campus Campinas (Unidades Cambuí e Swift): Biblioteca
· Campus Itatiba: Saguão do Prédio Central
· Campus São Paulo: Recepção do Prédio

 

 

 

 

Apoio: Pastoral Universitária
Contato: (19) 3779-3335 ou (11) 2454-8286 / E-mail: [email protected] ou [email protected]

 

 

 

Sobre o Sefras

 

 

O Sefras é uma rede de serviços sociais coordenados pelos Frades Franciscanos da Província da Imaculada Conceição do Brasil. Durante o ano, são realizados cerca de 141 mil atendimentos, com ações de: proteção, acolhimento, atividades socioeducativas, incentivo ao exercício da cidadania, confraternizações, passeios culturais, entre outros.

 

 

 

Em geral, o Sefras atende crianças e adolescentes, pessoas em situação de rua, catadores de materiais recicláveis, idosos, pessoas vivendo com HIV/AIDS e em conflito com a lei em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

 

 

Conheça o Sefras, clique aqui.