USF: Mostra de Projetos Integradores e Interdisciplinares acontecem no Campus de Campinas e de Itatiba da USF – 17 e 18/11/2016

Mostra de Projetos Integradores e Interdisciplinares
Mostra de Projetos Integradores e Interdisciplinares

 

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver, às 19h30, a mostra de Projetos Integradores e Interdisciplinares. O evento acontecerá no dia 17 de novembro no Campus Campinas – Unid. Swift e no dia 18 de novembro no Campus Itatiba.

 

 

 

Incentivar os estudantes do curso de Engenharia Elétrica a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade.

 

 

 

Tendo como base uma temática específica para cada semestre, determinada pela disciplina integradora, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.

 

 

 

A mostra de projetos é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.

 

 
Da Redação com informações da Universidade São Francisco