USF: Aluno melhor colocado no ENADE da Universidade São Francisco viaja para Universidade dos EUA

Frank William Toogood
Frank William Toogood viaja para Universidade dos EUA

 

 

 

 

O aluno do Curso de Administração, Campus Itatiba, da Universidade São Francisco (USF), Frank William Toogood, visitou durante uma semana a Instituição de Ensino Siena College, nos Estados Unidos. O aluno teve a melhor colocação dos alunos da USF participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) na USF.

 

 
O aluno viajou acompanhado pelo ex-aluno da FAE, André Kucek . Entre as atividades oferecidas, os estudantes participaram de aulas de aperfeiçoamento da língua inglesa e atividades culturais, como a visita a Assembleia Estadual de New York e ao Thacher State Park.

 

 

 

 

No final da visita, os estudantes fizeram uma apresentação que abordou suas percepções sobre a viagem e sugeriram medidas políticas e econômicas que apoiassem a missão franciscana de cuidar da Terra. “Fui muito bem recebido por todos, em especial a Profª Melody Nadeau, Brother Brian e os intercambistas brasileiros, entre eles o Felipe Muzzetti, também aluno da USF, Curso de Administração, Campus Bragança. Eles foram incríveis e nos acolheram, desde o primeiro dia, tão calorosamente, que parecia que já estudávamos lá há meses. Agradeço à Universidade São Francisco pela oportunidade de conhecer o Siena College e viver experiências acadêmicas e pessoais que já fazem parte da minha vida e que certamente se refletirão em inúmeros benefícios para a minha vida profissional”, contou Frank.

 

 

 

 

Vencedor

 

 

 

 
O aluno Frank ao participar do Concurso cultural “ENADE – Nota Máxima para o seu Currículo” recebeu a bolsa 100% de intercâmbio para atividades acadêmicas no Siena College, nos Estados Unidos, além de uma bolsa integral em curso de pós-graduação lato sensu da USF.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Notícias e da USF