Segurança: Mulher é presa com 673 microtubos de cocaína no bairro do Menin em Bragança Paulista

Mulher é presa com  673 microtubos de cocaína em Bragança Paulista
Mulher é presa com 673 microtubos de cocaína em Bragança Paulista

 

 

Policiais Militares tinham conhecimento de que uma mulher de prenome Josimara guardava grande quantidade de drogas em sua casa, na Av. Atílio Menin, no bairro do Menin e que essa droga tinha sido entregue no dia anterior por um casal, que ocupava um veículo GM/Chevette, de cor branca.

 

 
Diante disso, na noite de quarta-feira os Policiais foram até a casa de Josimara, que foi devidamente identificada como Josimara Barbosa de Oliveira, 28 e com a permissão de seus pais vistoriaram a casa, encontrando no quarto de Josimara, dentro de um guarda-roupas, uma sacola contendo 673 microtubos de cocaína. Questionada, Josimara confirmou que a droga tinha sido ali deixada por João Vítor e Bruniele e que guardara o entorpecente em sua casa a pedido deles.

 

 

 

 

Dando continuidade às diligências, os Policiais foram até a casa de Bruniele, no Jd. Águas Claras, onde ela não foi encontrada, mas viram João Vítor manobrando o Chevette em frente à casa. Ele foi abordado e constatado se tratar de adolescente, sendo com ele encontrado 01 celular e R$ 19,00. Ele negou a propriedade da droga e o envolvimento com o tráfico. Quanto ao Chevette, o adolescente alegou pertencer a um amigo, mas não soube dar maiores informações sobre ele.

 

 

 

 
Josimara e o adolescente foram conduzidos ao Plantão Central, onde ela foi autuada e ele apreendido em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo Josimara recolhida à cadeia e o adolescente apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e Dia a Dia de Bragança Paulista – www.facebook.com/pages/Dia-a-Dia-de-Bragança-Paulista