Jogos Regionais 2018 – Santa Barbara d’Oeste: Delegação da Secretaria de Esportes de Bragança visita local onde os atletas ficarão durante os Jogos Regionais 2018

Delegação da Secretaria de Esportes de Bragança visita local onde os atletas ficarão durante os Jogos Regionais 2018

 

Na última sexta-feira (27/04), a delegação de Bragança Paulista esteve em Santa Barbara d’Oeste para conhecer as instalações onde os mais de 350 atletas ficarão alojados durante os Jogos Regionais 2018. Ao longo da visita verificaram o número de salas, banheiros, refeitório e estacionamento. A estadia na cidade será de 12 dias.

 

 

 

Os professores Marcos de Lima e Marcelo de Lima, acompanhados pelo coordenador esportivo de Santa Barbara d’Oeste, Luís Antônio de Lima e pela diretora da Escola Municipal Therezinha de Castro Pacheco Sbravatti, Elisângela Tavechio, fizeram a vistoria do local, que fica na zona leste da cidade. A expectativa da comissão organizadora é de que 50 cidades, da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, participem desse evento. Para abrigar os mais de 5 mil atletas serão utilizadas 40 escolas de Santa Barbara d’Oeste.

 

 

 

 

No dia 2 de julho haverá o congresso técnico no Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, em Santa Barbara d’Oeste. Já no dia 16 de julho, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços de Bragança Paulista fará a montagem de toda estrutura que será utilizada pelos atletas e diretores da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista como, por exemplo, beliche e camas.

 

 

 

 

A 62ª edição dos Jogos Regionais que acontecerá de 17 a 29 de julho, é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP