Festa do Peão de Bragança 2017: Noite de sábado promete muito com os shows da dupla Matheus e Kauan e do DJ Alok na Festa do Peão de Bragança – 22/04/2017.

Noite de sábado promete muito com os shows da dupla Matheus e Kauan e do DJ Alok na Festa do Peão de Bragança – 22/04/2017.

 

 

 

Este sábado (22) promete ser uma das melhores noites da Expoagro e 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, pois teremos a apresentação de uma das duplas revelações do novo cenário Sertanejo Universitário, Matheus e Kauan, além da apresentação de um dos fenômenos da música eletrônica, DJ Alok, que incendeiou o públicocomo na tradicionalissima e Expoagro de Londrina este ano

 

 

Matheus e Kauan

 

 

 

 

 

 

DJ Alok

 

Sente a vibe! 🔥🔥 vocês são fooooooda!! Feel the vibe! 💙 Londrina – Brazil

Uma publicação compartilhada por Alok Petrillo (@alok) em

Saiba Mais sobre Matheus e Kauan

 

 

Matheus e Kauan

 

 

 

 

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história.

 

 

 

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

 

 

 

 

Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com seu pai a canção “Soldado Ferido”.

 

 

 

 

Com esse dom para cantar sua mãe – Sirlene Aleixo- decidiu levá-lo para participar de festivais de música na cidade e na região. Passavam os anos, e o resultado dos festivais sempre era o primeiro lugar para orgulho da família. Matheus era apenas um bebe de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo.

 

 

 

 

Nessa época o pai da dupla veio a falecer, abalando a estrutura familiar, mas os unindo ainda mais para o sonho da música prevalecer. Foi quando a mãe decidiu juntar suas economias para o filho Kauan na época com 10 anos, gravar um CD com quatro faixas só de músicas sertanejas.

 

 

 

 

Kauan conta que até os 15 anos já havia gravado dois discos solo, mas queria ter uma dupla sertaneja. Tentou algumas parcerias que acabaram não dando certo, foi a partir daí que decidiu aos 18 anos mudar-se para os Estados Unidos, onde morou por um ano. Lá também surgiu a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira, mas a saudades dos irmãos e da mãe o fez voltar, foi quando ao chegar no Brasil deparou-se com seu irmão de 13 anos, Matheus, cantando e compondo belíssimas canções.

 

 

 

 

 

A partir desse momento Kauan começa a perceber o que era obvio e que sempre foi alertado pelo tio Vicente Aleixo: “a dupla está dentro de casa”. Porém com a pouca idade de Matheus, a realização do sonho só aconteceu dois anos depois. Em 2010 a dupla Matheus e Kauan estava oficialmente formada com o apoio familiar gerado pelo elo de amor e a união, entre dois irmãos com a mesma vontade de cantar e encantar superando as dificuldades da vida e decidiram que seguiriam a carreira juntos.

 
Para colocar o projeto em pratica a mãe vendeu o carro e a dupla grava seu primeiro CD de apresentação que acabou rendendo a eles a contratação pelo escritório AudioMix .

 

 

 

 

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits. Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.

 

 

 

 

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história. A dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.

 

 

 

 

A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits. Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.

 

 

 

 

 

Saiba mais sobre o DJ Alok

 

DJ Alok

 

 

Alok é um indivíduo que tem uma raiz musical muito forte, criado em uma família onde ambos os pais (DJS Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) também são artistas de música eletrônica. Desde que tinha 11 anos, seu universo têm girado em torno dela. O início precoce fez dele um produtor pró-ativo ao lado do irmão Bhaskar e, eventualmente, em carreira solo totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedicou seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” para House Mag Brasil por duas vezes consecutivas (2014/2015) e 44ª no mundo para Dj Mag, em 2015.

 

 

 

 

Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. No mesmo ano Alok recebeu o reconhecimento de seu trabalho árduo, juntamente com incansáveis horas de dedicação atraindo importantes conquistas, tais como, contratos assinados com a Spinning Records e William Morris (WME).

 

 

 

 

 

Alok tem trabalhado incansavelmente ao longo dos últimos anos em uma constante evolução e progresso onde sua música, de forma muito autêntica, o tornou pioneiro de um novo subgênero, o “Brazilian Bass”. Sua música funde elementos e influências que mergem pegadas de techno e elementos do house.

 

 

 

 

 

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok uma garantia de respostas excepcionais nas pistas de dança. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é a nova aposta para o cenário nacional e internacional. Descubra Alok.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do site oficial de Matheus e Kauan e facebook de Alook