Festa do Peão de Bragança 2017: Ingressos supostamente gratuitos para o Show de Anitta em Bragança param em mão de cambistas e são negociados em redes sociais.

Ingressos supostamente gratuitos para o Show de Anitta em Bragança param em mão de cambistas e são negociados em redes sociais.

 

 

Como era de se esperar os ingressos gratuitos para o show da Anitta que foram retirados antecipadamente estão esgotados, segundo os organizadores do evento foram distribuídos um número de 20 mil entradas,  o que coloca em cheque a real capacidade que possui o Parque Dr. Fernando Costa mais conhecido como Posto de Monta (PDM).

 

 

 

 

Contrariando informações dos organizadores que cada pessoa teve direito a apenas uma entrada, as redes sociais estão cheias de cambistas e oportunistas que oferecem as entradas com preço variando de R$ 15,00 até R$ 40,00.

 

Ingressos Gratuitos para o show da Anitta param em mão de cambistas

 

 

 

 

Agora seria interessante que a Comissão organizadora da Festa procurasse saber como estes ingressos foram parar em mãos de cambistas e realizassem um Boletim de Ocorrência para resguardo de direito, pois foram distribuídos gratuitamente em apenas dois lugares, no escritório oficial da festa na Praça Nove de Julho e na FM 102, 1, e supostamente acabaram na tarde deste domingo (30), segundo informações prestadas pela assessoria de imprensa dos organizadores ao site “Bragança em Pauta”.

 

Como pode várias pessoas terem mais de um ingresso da Anitta se foi distribuído um para cada indivíduo?

 

 

É simples apurar, pois como são firmas idôneas com certeza realizaram um cadastro com o nome de cada pessoa que compareceu e retirou o ingresso, marcando o número dos mesmos a frente dos nomes, ou será que não foi feito?

 

 

 

 

Da Redação