Festa do Peão de Bragança 2017: Imprensa de Bragança denuncia venda de ingressos gratuitos que estavam esgotados para o “show de Anitta” em redes sociais, e eles são distribuídos de graça na portaria no dia do evento.

Imprensa de Bragança denuncia venda de ingressos gratuitos que estavam esgotados para o “show de Anitta” em redes sociais, e eles são distribuídos de graça na portaria no dia do evento.

 

 

Quando o questionamento beneficia a população e dá resultado esperado todos ganham, isto aconteceu neste final de semana na polêmica distribuição de ingressos gratuitos para o show da cantora Anitta na Festa do Peão de Bragança 2017.

 

 

 

 

Questionados por “vários veículos de comunicações de Bragança Paulista”, como ingressos supostamente gratuitos foram parar na mão de aproveitadores e cambistas, e eram oferecidos nas redes sociais, já que teoricamente  teriam sido distribuídos um para cada pessoa que deveria se identificar-se, e em apenas em dois lugares e teriam se esgotado no domingo, um dia antes do evento.

 

 

 

 

Chegamos a pedir  que a Comissão Organizadora interviesse para averiguar o ocorrido, pois foram distribuídos 20 mil ingressos só em dois pontos, e seria fácil identificar quem recebeu, pois certamente as empresas que são idôneas e organizadas, não os fizeram a esmo, sem marcar o nome de cada um, com o número de documento e o número do ingresso entregue.

 

 

 

Colocamos até em cheque a real capacidade do Posto de Monta (PDM), pois uma carga de apenas 20 mil ingressos contraria em muito alguns números oficiais que são divulgados a mais de vinte anos sobre a capacidade do recinto.

 

 

 

 

 

Mas não é que para grata surpresa dos Bragantinos e população da região que gostariam de  assistir o show de Anitta e não tinham ingressos, foram contemplados magicamente com pessoas da organização da Festa distribuindo os mesmos na portaria.

 

 

 

Ingressos supostamente esgotados para show da Anitta são distribuídos horas antes do show da cantora.

 

 

Fica a pergunta: Onde estavam estes ingressos?  Mas principalmente fica o Parabéns a toda a imprensa que não se calou e questionou, denunciou o que estava ocorrendo, e assim o povo foi beneficiado.

 

 

 

 

 

Extra oficialmente a Rede Vanguarda divulgou que cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes, sendo que uma grande quantidade de crianças e adolescentes.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação