Festa do Peão de Bragança 2017: Henrique e Juliano agitam a Festa do Peão de Bragança nesta sexta-feira – 28/04/2017.

Henrique e Juliano agitam a Festa do Peão de Bragança nesta sexta-feira – 28/04/2017.

 

 

Nesta sexta-feira (28) a 52ª Exposição Agropecuária e 25ª Festa do Peão de Bragança Paulista terá continuidade com a apresentação dos irmãos Henrique e Juliano, a dupla está no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festejas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba um pouco mais sobre Henrique e Juliano

 

 

 

 

Henrique e Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os influenciou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado também pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

 

 


 
Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música “Festin” competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam. Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos.

 

 

 

 

Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa “Balada Sertaneja”, que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs. Mais somente em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional esta cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work show que tem no seu casting João Neto e Frederico e Marcos e Fernando.

 

 

 

 

Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum esse que vai ser um marco na carreira da dupla. Conta com um repertório moderno sendo a maior parte das faixas de composições próprias, a grande aposta desse álbum é a música “VEM NOVINHA” em ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do site e do facebook de Henrique e Juliano