Festa do Peão de Bragança 2017: Fernando & Sorocaba movimentaram a noite chuvosa de Sexta-feira na Festa do Peão. Dj Dennis cancela show e o remarca para domingo.

Fernando & Sorocaba movimentaram a noite chuvosa de Sexta-feira na Festa do Peão.

 

 

 

Fernando & Sorocaba fizeram o segundo show da 52ª Expoagro e 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, na noite chuvosa de sexta-feira (21), e levaram os seus fãs ao delírio com uma apresentação que teve no repertório seus grandes sucessos e os novos Hits da dupla.

 

 

 

 

 

O público ao contrário do show de abertura de Maiara & Maraísa não ficaram decepcionados, pois os artistas não tiveram pressa para encerrar o evento.

 

 

 

 

 

Mas nem tudo foram flores na segunda noite da Festa do Peão de Bragança Paulista, anunciado como uma das atrações da noite o Dennis não se apresentou devido ao mau tempo que impossibilitou que seu avião descesse na pista de pouso de Bragança Paulista.

 

 

 

 

Em nota divulgada e vídeo pela Divisão de Imprensa os promotores do evento explicaram as razões pelo cancelamento do Show do DJ Dennis e anunciaram para domingo (23) a nova data para a apresentação do DJ.

 

 

 

 

Confira o vídeo e a nota:

 

 

 

 

 

 

 

 

Dj Dennis explica motivo pelo cancelamento de show em Bragança Paulista

 

 

 

 

A 52ª Expoagro chega à Bragança Paulista repleta de novidades e com uma programação extensa, que inclui agenda de shows com artistas de renome no cenário musical do país, circuito especial no rodeio e uma nova formatação para as noites de balada.

 

 

 

 

O show do DJ Dennis previsto para esta sexta-feira, 21 de abril, na 52ª Expoagro da Bragança Paulista, foi cancelado devido ao mau tempo, que impossibilitou pouso do voo no aeroporto local.

 

 

 

 

Uma nova apresentação já foi agendada para o próximo domingo, dia 23 de abril, no mesmo dia dos shows das duplas Henrique e Diego e Mario e Dede, com entrada franca.

 

 

 

 

Aos fãs e espectadores, o DJ gravou um vídeo onde pede desculpas e explica o que aconteceu. “Domingo estarei aí junto com meus amigos Henrique e Diego, entrada totalmente franca, com um plus neste super evento”, promete Dennis.

 

 

 

 

O Grupo HJR, responsável pela festa, também lamenta o ocorrido e agradece a compreensão de todos que marcaram presença no evento.