Cultura – Teatro: O ator Marcelo Serrado apresenta seu show de humor ATORmentado em Bragança Paulista – 14/06/2019

O ator Marcelo Serrado apresenta seu show de humor ATORmentado em Bragança Paulista – 14/06/2019

 

 

O ator Marcelo Serrado estará em Bragança Paulista no dia 14 de Junho, na Casa de Cultura, apresentando o seu espetáculo “ATORmentado”, é um show de humor em que o ator discorre, de maneira irreverente, sobre temas pertinentes ao cotidiano do brasileiro, como relacionamentos, política e internet. O ator fala sobre o momento atual em que o país ‘vive, com falas regadas de uma visão divertida e critica.

 

Serrado é pai de gêmeos e também aborda a paternidade, descrevendo as dificuldades de cuidar de dois meninos “iguais”. Qualquer pai vai se identificar.

 

 

O espetáculo se encerra com uma conversa muito bem-humorada com a plateia, repleta de improvisos e que faz com que cada apresentação seja diferente da outra. A supervisão do espetáculo é do humorista Paulinho Serra. A produção é de Denise Escudero.

 

 

 

O ATOR

 

Marcelo Serrado

 

Marcelo Magalhães Serrado é ator, autor, produtor e diretor brasileiro. Estreou na TV na extinta “Rede Manchete”, em 1987, com a novela “Corpo Santo”. A partir daí, partiu para a Rede Globo e a carreira teve continuidade em diversos outros sucessos de audiência, como “Porto dos Milagres”, “Sabor da Paixão” e “O Dono do Mundo”.

 

 

 

Mais recentemente, Serrado passou uma temporada atuando na Rede Record e retornou a Globo na pele de Crô, um hilário mordomo homossexual e fiel escudeiro de Tereza Cristina, vilã da novela das nove “Fina Estampa”, papel que conquistou o público de tal maneira que lhe abriu espaço no cinema para protagonizar “Crô: o filme”.

 

 

Em “O Sétimo Guardião” retornou em um papel bem menos humorado, interpretando Nicolau, um marido extremamente ciumento e controlador que mantém sob rédeas curtas os filhos e a esposa.

 

 

Serviço

 

 

O ATORmentado – com Marcelo Serrado
Local: Casa da Cultura de Bragança
Rua Coronel Assis Gonçalves 243 Centro – Bragança Paulista

 

 

Quando: 14 de junho (sexta-feira) às 21h
Classificação: 16 anos | Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia / Stand Up Comedy
Valor: R$ 80 (inteira), R$40 (meia, antecipado e cliente Porto Seguro)

 

 

Pontos de venda:
Em Bragança: Acaí Villa Roxa Central (Praça Raul Leme).
Em Atibaia: Natura By Simone Borghi ( Rua José Pires, 361 –Centro)

 

 

Vendas on-line: megabilheteria.com

 

 

 

Da Redação com pauta sugerida por Hanna Gouvêa