Cultura: “Entrando em Cena Convida” em Bragança é adiado e acontecerá junto com Feira de Ideias no dia 04 de Julho

Entrando Cena
Entrando Cena

 

 

 

O Instituto Entrando em Cena informa que, excepcionalmente, a ação “Entrando em Cena Convida” que aconteceria o dia 28 de junho, em Bragança Paulista, será adiada para o dia 04 de julho, e acontecerá junto com a Feira de Ideias do projeto Entrando em Cena no Mundo”. A ação marcada para o dia 27 de junho na cidade de Atibaia acontecerá normalmente.

 

 

O motivo para o adiamento é o fato de que as vigas e equipamentos necessários para as aulas de circo dos projetos Primeiro Ato e Segundo Ato estarão sendo instaladas no Centro Cultural Geraldo Pereira durante o decorrer da semana. O processo de colocação desses materiais requer tempo e espaço e não será finalizado antes do dia 28 de junho.

 

 

 

 

Como a Feira de Ideias do Entrando em Cena no Mundo já estava agendada para acontecer no dia 04 de julho, o Instituto Entrando em Cena concluiu que esta seria uma ótima oportunidade de unir todos os projetos em uma só data e local. Dessa forma, tanto os jovens que participam do projeto de empreendedorismo sociocultural quanto os que fazem parte dos projetos de formação artísticas terão a oportunidade de mostrar uns aos outros suas ações. Quem ganha, com isso, é o público, que poderá conhecer e ter ter acesso a todos os projetos desenvolvidos pelo Entrando em Cena de uma só vez.

 

 

 

 

Agradecemos a compreensão e esperamos todos para a ação “Entrando em Cena Convida para a Feria de Ideias”.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias de Shel Almeida – Coordenadora de Comunicação – Instituto Entrando em Cena