Bragança Paulista: Vereadores aprovam suspensão de 60 dias da CEI sobre as Pedaladas municipais em Bragança

Vereadores aprovam suspensão de 60 dias da CEI sobre as Pedaladas municipais em Bragança
Vereadores aprovam suspensão de 60 dias da CEI sobre as Pedaladas municipais em Bragança

 

Durante a sessão realizada na tarde de terça-feira (16/8), os vereadores da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista aprovaram por unanimidade o requerimento que suspende por 60 dias os trabalhos da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que avalia a administração financeira-orçamentária de Bragança Paulista, as chamadas pedaladas fiscais. Sem projetos para votação, a sessão contou apenas com esta votação e manifestação dos edis sobre assuntos de interesse da cidade.

 

 

 

Composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Antonio Bugalu, Miguel Lopes (relator), Natanael Ananias e Rita Valle, a CEI aguarda a contratação de serviço especializado para avaliar possíveis irregularidades nos balancetes do Executivo referentes a dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

 

 

 

 

A suspensão dos trabalhos fez-se necessária, pois o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo solicitou adequação de alguns pontos do edital para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de Auditoria e Perícia em Contabilidade Pública e Normas de Direito Financeiro. Os vereadores aguardam a publicação do edital com as correções.

 

 

 

Na Ordem do Dia não houve matérias em condição de apreciação pelo Plenário, uma vez que os projetos em trâmite seguem sob análise das Comissões Permanentes.

 

 

 

 

A Câmara realizará a próxima sessão ordinária em 23 de agosto, terça-feira, às 16h, no Plenário da Câmara Municipal.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista