Bragança Paulista: Vereadores aprovam duas moções na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança.

Vereadores aprovam duas moções na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovaram, nesta terça-feira (2/5), as duas moções em pauta na 13ª Sessão Ordinária. Nos dois casos, o Legislativo fez um apelo por melhorias aos trabalhadores. Na primeira moção, os beneficiados são os servidores da Prefeitura e, na segunda, conciliadores e mediadores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

 

 

 

 
Pela moção 20/17, requer por meio de apelo do Legislativo ao Chefe do Poder Executivo, estudos visando à possibilidade de enviar Projeto de Lei Complementar a esta Casa, dispondo sobre atualização da lei que dispõe sobre a reestruturação de empregos, estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, institui novas tabelas salariais e dá outras providências.

 

 

 

 

 

Já a moção 21/17, do vereador José Gabriel, requer, por meio de apelo do Legislativo ao Governador Geraldo Alckmin, aos membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e ao Secretário Estadual de Planejamento e Gestão, estudos no sentido de providenciar esforços necessários visando à destinação orçamentária aos conciliadores e mediadores inscritos nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

 

 

 

 

 

Além da aprovação das matérias em pauta, a sessão teve a participação de dois inscritos na Tribuna Livre e a manifestação dos vereadores sobre os assuntos de interesse do município.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista