Bragança Paulista: Vereador Marcus Valle requer informações sobre acidente fatal com funcionário da prefeitura durante o Carnaval

Mauro Leme faleceu após cair de uma escada quando tentava desmontar parte da alegoria da escola de samba Dragão Imperial para que o carro passasse pela fiação. – Foto: Facebook

 

O vereador Marcus Valle protocolou na Câmara Municipal um pedido de informações referente ao acidente fatal ocorrido com o funcionário Mauro Aparecido de Moraes Leme, da prefeitura de Bragança Paulista.

 

 

 
O funcionário faleceu após uma queda na Passarela Chico Zamper. Devido às informações desencontradas e a necessidade de esclarecimentos, o vereador requer dados precisos do Executivo.

 

 

 

 

Dentre suas considerações, Marcus requer que sejam enviadas à Câmara as seguintes informações: se o servidor estava em horário de trabalho; quem determinou a realização do serviço; por que ele não estava usando os equipamentos de segurança e quais as providências serão tomadas por parte da Prefeitura.

 

 

 

 
Na sessão desta quarta-feira (1/3), o vereador questionou a situação. Logo após saber do acidente Marcus fez um pedido para saber se o funcionário realmente estava trabalhando pela Prefeitura e encaminhou as mesmas questões relativas à segurança do trabalhador. Com o óbito o vereador reforça a necessidade de receber as respostas.

 

 

 

 
“Esse é o tipo de erro que não pode se repetir. Infelizmente temos que destacar isso para que não aconteça mais esse tipo de tragédia. É preciso avaliar o que de fato aconteceu”, finalizou o vereador.

 

 

 

 

Da Redação com base em informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista