Bragança Paulista: Veja como foi a atuação dos atletas Bragantinos nas diversas competições no último final de semana.

Bragança Paulista: Veja como foi a atuação dos atletas Bragantinos diversas competições no último final de semana.
Bragança Paulista: Veja como foi a atuação dos atletas Bragantinos diversas competições no último final de semana.

 

 

 

No último sábado, em jogo muito disputado, o time adulto masculino de basquete de Bragança jogou em casa pelo Novo Basquete Paulista. A equipe enfrentou o time de Mairinque, no ginásio municipal de Esporte Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio, e venceu por 63×55. Com o resultado, o time se mantém na liderança da competição.

 

 
Além do basquete, o município foi representado em diversas competições no último final de semana. No sábado, dia 13, as equipes masculina e feminina de vôlei adaptado para a terceira idade realizaram amistoso na cidade de Amparo. O time feminino categoria 60 anos empatou pelo placar de 2×2 e a equipe feminina categoria 70 anos venceu por 4×0. Já o time masculino categoria acima de 70 anos perdeu pelo placar de 4×0. O amistoso faz parte da preparação para os Jogos Regionais dos Idosos, que será realizado em agosto.

 

 
Ainda no sábado, quatro ginastas bragantinas participaram da Liga Intermunicipal de Ginástica, em Hortolândia, pelas categorias pré-infantil e infantil e conquistaram 10 medalhas. Na categoria pré-infantil, a ginasta Teresa Leme foi campeã da prova salto e ficou com bronze na classificação individual geral.

 

 

 

 

 

Já no infantil, a equipe composta por Giovana Vaz, Larissa Ogawa, Maria Júlia e Teresa Leme ficou com o 3º lugar na classificação geral por equipes. No individual, a atleta Larissa Ogawa foi campeã da prova de trave e campeã no individual geral. Na prova de salto, conquistou a medalha de bronze. Outra atleta que se destacou foi Giovana Vaz, campeã da prova de trave e de solo, vice-campeã na classificação individual geral e 3ª colocada nas paralelas.

 

 

 

 

O time juvenil feminino de handebol jogou em Limeira contra o time da casa e perdeu por 15×13. A equipe adulta masculina também jogou contra Limeira e perdeu por 34×25. As partidas foram válidas pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

Também no sábado, o time de bocha jogou em casa contra a equipe Araras pela 12ª rodada do Campeonato Metropolitano e venceu pelo placar de 5×0. A partida foi realizada na cancha Florial Acedo, no ginásio municipal de esporte Dr. Lourenço Quilici.

 

 

 

 

No domingo, dia 14, o time de bocha jogou em Piracicaba contra o time da casa, em partida atrasada pelo Campeonato Metropolitano, e também obteve vitória por 3×2.

 

 

 

 

E, por fim, o time adulto masculino de vôlei jogou em casa contra Indaiatuba, pela Copa Itatiba de Vôlei e perdeu por três sets a dois. A partida ocorrerá no ginásio municipal de Esporte Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio.

 

 

Atletas Bragantinos estiveram participando em diversas competições no último final de semana.

Posted by Portal Bragança on Quinta, 18 de junho de 2015

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e do DIMP