Bragança Paulista: Veículo de Cosmópolis roubado em Ubatuba é recuperado pela PM em Bragança.

Veículo de Cosmóplois roubado em Ubatuba é recuperado pela PM em Bragança.

 

Por volta de 2h00 da madrugada de terça-feira, dia 03, Policiais Militares foram acionados para comparecer na R. Djanira Brandi Bertolotti, no Pe. Aldo Bolini, onde havia dois indivíduos suspeitos, próximos de um veículo Chevrolet/Montana, placas CZG-7968/ Cosmópolis, com queixa de furto. Os policiais seguiram para o local e viram o veículo em movimento com dois veículos em seu interior.

 

 

 

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor jogou o veículo em direção à calçada e os dois fugiram a pé, cada um para um lado. Os policiais saíram no encalço do condutor do veículo, alcançando-o alguns metros à frente e identificando-o como Bruno Henrique de Souza, 20 anos. Ele alegou ter adquirido o veículo do indivíduo que fugiu, de vulgo “Franjinha” e que iriam levá-lo para um sítio.

 

 

 

 
Efetuada pesquisa do veículo, apurou-se que ele havia sido furtado na cidade de Ubatuba, no dia 28 de dezembro e a ocorrência foi registrada na cidade de Cosmópolis, onde mora o proprietário. Bruno foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação e recolhido à cadeia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho, para posterior devolução ao proprietário.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Dia a Dia de Bragança Paulista