Bragança Paulista – Utilidade Pública: Concessionária emite nota de esclarecimento sobre a falta de Energia em alguns Bairros de Bragança – 19/11/2018

Caminhão colide contra poste e deixa mais de cinco mil consumidores sem energia em Bragança
Nota de Esclarecimento

 

Esclarecimento para Bragança Paulista

 

 

 

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os bairros Parque industrial III e IV, Parque dos Estados, Cidade Planejada I, II e III, Vila São Caetano, Jardim Fraternidade, Jardim Águas Claras, Jardim das Palmeiras e alguns bairros rurais, em Bragança Paulista, na manhã desta segunda-feira (19), às 8h53, foi causada por um problema em um equipamento da subestação Santa Terezinha, localizada região norte da cidade e que abastece essas localidades. A empresa está investigando o que causou esse desligamento.

 

 

 

 

A distribuidora acionou rapidamente técnicos, e após manobras no sistema elétrico, o fornecimento foi normalizado para 80% clientes afetados por volta das 9h30. Após finalização dos procedimentos na subestação, o abastecimento foi regularizado para todos os clientes às 10h10.

 

 

 

A Energisa Sul-Sudeste lamenta pelos transtornos causados e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Energisa Sul-Sudeste