Bragança Paulista: Usuário de crack furta e ameaça a própria mãe de morte na Vila Aparecida em Bragança.

Usuário de crack furta e ameaça a própria mãe de morte na Vila Aparecida em Bragança. – Imagem meramente ilustrativa.

 

O crack infelizmente está presente cada vez mais nos lares das famílias Bragantinas, é um vício que atinge não somente o usuário e sim a todos que convivem com ele.

 

 

 

Na madrugada do último domingo (06), a Polícia Militar foi chamada para comparecer à Vila Aparecida para apurar uma denúncia de violência doméstica.

 

 

 

 

Ao chegarem no local os PMs depararam com mais uma história de desavenças por causa do crack, aonde uma mãe desesperada relatou que seu filho Rodolfo C.L.O. (27), furtou vários objetos de sua casa para trocar pela droga, e ainda ameaçou em colocar fogo na residência e matá-la.

 

 

 

 

Com as características do acusado a PM saiu em patrulha e conseguiu deter Rodolfo no centro de Bragança Paulista na Rua Coronel João Leme.

 

 

 

 

Ao ser abortado pelos PMs foi encontrado em seu poder uma faca, e este tentou resistir a prisão, mas foi dominado e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil aonde foi atuado em flagrante por ameaça, violência doméstica, furto, e resistência a prisão, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.