Bragança Paulista: Trio de Ladrões são detidos por populares no bairro Biriçá do Campinho em Bragança

Trio de Ladrões são detidos por populares no bairro Biriçá do Campinho em Bragança - Foto: Dia a Dia de Bragança Paulista
Trio de Ladrões são detidos por populares no bairro Biriçá do Campinho em Bragança – Foto: Dia a Dia de Bragança Paulista

 

 

Dois homens e uma mulher foram presos no final da tarde de sexta-feira, dia 11, acusados de roubo. Policiais Militares foram solicitados a comparecer em uma fábrica de blocos no bairro Biriçá do Campinho, onde havia ocorrido um roubo e os ladrões tinham sido detidos por populares.

 

 
No local os policiais apuraram que os ladrões, dois homens e uma mulher, entraram no estabelecimento, estando um deles armado com um revólver, anunciaram assalto e roubaram R$ 537,00, 02 celulares e 01 cartucho para impressora. Após o roubo, os ladrões fugiram, mas foram perseguidos e detidos pelas vítimas e funcionários do estabelecimento até a chegada da Polícia.

 

 

 

 
Eles foram identificados como Lucas Alessandro Bonette, 18, residente em Itatiba, Rhoger Alves de Souza, 27 e Bárbara dos Santos, residentes em Louveira. Com Rhoger foi encontrado o revólver utilizado para a prática do roubo, de calibre 32 e municiado com um cartucho picotado. Todos os objetos roubados foram recuperados e restituídos às vítimas.

 

 

 

Os três foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos às respectivas cadeias. Rhoger e Bárbara foram reconhecidos pelas vítimas como autores de outro roubo ocorrido no mesmo estabelecimento, no último dia 02 de setembro, sendo eles indiciados formalmente por este crime.

 

 

 

Fonte: Da redação com informações e imagens do Dia a Dia de Bragança Paulista