Bragança Paulista: Três pessoas são presos por tráfico de drogas na Planejada I em Bragança

Três pessoas são presos por tráfico de drogas na Planejada I em Bragança
Três pessoas são presos por tráfico de drogas na Planejada I em Bragança

 

 

 

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de domingo dia 31, na Planejada I, acusados de tráfico de drogas. Policiais Militares se dirigiram até a R. Eduardo Risck a fim de verificarem um veículo VW/Gol, prata, placas OLH-1776/B.P., o qual poderia ter sido utilizado na prática de um roubo.

 

 

No interior do veículo havia duas pessoas, identificadas como Edílson Bezerra da Silva, 21, Douglas de Sousa Nogueira, 22, os quais foram revistados, não sendo encontrado com eles nada de ilícito. Já na revista ao veículo, os policiais encontraram um “tijolo” de maconha pesando 618,0 gramas. Diante dos fatos, os policiais fizeram diligências nas casas dos dois.

 

 

 

 

Ao chegarem à casa de Douglas depararam com uma mulher correndo pelo corredor com uma arma de fogo na mão em direção ao banheiro. Os policiais foram em seu encalço e encontraram a arma, 01 pistola calibre 765 mm, desmuniciada, com três carregadores e numeração raspada.

 

 

 

 

Ela foi identificada como Larissa Alice de Oliveira Souza, 19 anos. Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram dois cartuchos de munição 45, 04 celulares, folha de cheque de terceiros e R$ 1,881,00 em dinheiro.

 

 

 
Os três então receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e munição e recolhidos às cadeias.

 

 

 
Da Redação com informações Dia a Dia de Bragança Paulista