Bragança Paulista – Trânsito: Transferência de cabeamento da empresa Vivo atrasa a conclusão das obras da Praça 9 de Julho.

Transferência de cabeamento da empresa Vivo atrasa a conclusão das obras da Praça 9 de Julho.
Transferência de cabeamento da empresa Vivo atrasa a conclusão das obras da Praça 9 de Julho.

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Obras, de Serviços e de Mobilidade Urbana, informa a população que, diante das obras viárias e de reurbanização da Praça 9 de Julho, o trânsito da rotatória está interditado para a continuidade dos serviços no local.

 

 

Para os motoristas que descem das ruas Arthur Siqueira ou Teixeira, a conversão para a esquerda sentido Avenida dos Imigrantes/Circuito das Águas está interditada, assim, os motoristas deverão realizar o retorno na rotatória seguinte, próxima ao Habib´s para acessar estas vias. A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a realizarem o acesso pela Avenida Europa, como rota alternativa.

 

 

 

A empresa responsável pelas obras havia informado que a pista nova seria liberada no dia 6 deste mês. Porém, as obras na rotatória ficaram paralisadas em virtude da transferência do cabeamento da empresa Vivo. O processo de alteração de cabeamento, que está localizado no meio da rotatória da praça 9 de Julho, levou mais tempo que o proposto pela empresa. A Administração notificou a Vivo para as providências necessárias.

 

 

 

Segundo André Carlos Moraes, gerente regional da empresa, o processo de transferência depende de questões de programação junto à Anatel para minimizar o impacto para os clientes dos bairros, já que os mesmos ficam sem o fornecimento dos serviços da empresa durante a transição.

 

 

 

O Secretário Municipal de Obras, Paulo Armando, na última sexta-feira (13/07), em reunião com André Carlos Moraes, recebeu a informação que até o próximo dia 22 o processo estará concluído, e com isso, a FBF poderá finalizar as obras na rotatória mencionada e liberar a pista nova, para que o trânsito seja direcionado de forma adequada.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP