Bragança Paulista: Traficantes são presos na Av. Dom Pedro I no Bairro do Taboão em Bragança

Traficantes são presos na Av. Dom Pedro I no Bairro do Taboão em Bragança
Traficantes são presos na Av. Dom Pedro I no Bairro do Taboão em Bragança

 

 

Na noite de segunda-feira, dia 07, Policiais Militares faziam um comando na Av. Dom Pedro I, no Taboão, quando perceberam que dois indivíduos ocupando uma motocicleta, ao avistarem a operação bloqueio, desviaram bruscamente, entrando no Jd. do Lago. Percebendo a atitude dos indivíduos, os policiais saíram em seu encalço, tendo eles percorrido diversas ruas do bairro, até entrarem na R. Inocêncio de Oliveira, sem saída, onde foram detidos e identificados como Wellington Rodrigo Nery de Souza, 33 e Lucas Rodrigues dos Santos, 20.

 
Wellington, o condutor da moto, uma Honda/CB 600 Hornet, preta, placa ECW-6548/B.P., alegou que fugiu por não ser legalmente habilitado, mas ele estava muito nervoso, despertando a suspeita dos policiais.

 

 

 

Revistando a moto, os policiais encontraram embaixo do banco a carteira de habilitação de Wellington e uma sacolinha plástica contendo 48 papelotes de cocaína. Com o garupa Lucas foi encontrada a quantia de R$ 457,00.

 

 

 

Diante dos fatos eles foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia.

 

 

 

Da Redação com informações do Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina  Fato Policial