Bragança Paulista: Traficantes são presos em flagrante no Jardim São Lourenço e no Jardim Águas Claras em Bragança

Traficantes são presos em flagrante no Jardim São Lourenço e no Jardim Águas Claras em Bragança
Traficantes são presos em flagrante no Jardim São Lourenço e no Jardim Águas Claras em Bragança

 

 

 

Policiais Militares prenderam na noite de domingo, dia 11, os primos Eduardo Castro Santos, 18 e Lerroy Penna Lima, 18, acusados de tráfico de drogas. Os Policiais tinham informação que os dois estavam traficando e que guardavam as drogas em um apartamento na Av. Giuseppe Magrini, no Jd. São Lourenço.

 

 

 

De posse dessa informação, os Policiais faziam patrulhamento pela referida avenida, quando viram Eduardo, já conhecido, abrindo o portão do prédio e deram ordem de parada. Ele tentou fugir, correndo para o interior do prédio, mas foi abordado e ao ser cientificado da denúncia, confessou que estava traficando, informando que as drogas estavam escondidas em seu apartamento, no último andar daquele prédio.

 

 

 

 

Feitas buscas naquele imóvel, os Policiais encontraram vários kits de cocaína, totalizando 803 pinos, além de 01 celular, 01 TV de 42” e 01 simulacro de arma de fogo. Eduardo informou aos Policiais que seu primo Lerroy estava na casa da mãe dele, no Jd. Águas Claras, para onde se deslocaram e o localizaram, encontrando também mais 40 pinos de cocaína.

 

 

 

 

Diante dos fatos, Eduardo e Lerroy receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia.

 

 

 

 

Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista