Bragança Paulista: Traficantes de drogas são presos em flagrante no CDHU em Bragança

Traficantes de drogas são presos em flagrante no CDHU em Bragança
Traficantes de drogas são presos em flagrante no CDHU em Bragança

 

 

No final da tarde de sexta-feira, dia 29, Policiais Militares faziam patrulhamento pelo CDHU Saada Abi Chedid e na R. Ver. José Leitão Xavier, viram estacionado um veículo VW/Gol, branco, placas BQF-0442/Santa Maria da Serra com dois indivíduos em seu interior.

 

Como já havia denúncias de que aquele veículo estaria envolvido com o tráfico de drogas e participação em roubo, os Policiais resolveram abordar seus ocupantes e quando se aproximaram, o condutor saiu correndo em direção ao bloco 07, sendo abordado e identificado como Ismael Araújo Martins, 19. Na pochete que ele carregava os policiais encontraram R$ 490,00 e 01 celular, tendo ele informado que havia droga no carro. O passageiro do veículo foi identificado como adolescente de 17 anos e com ele foi encontrado 01 celular.

 

 

 
Na vistoria ao veículo, os policiais encontraram no chão, em frente ao banco do motorista, 100 papelotes de cocaína, divididos em dois kits. Os policiais então se dirigiram à casa de Ismael, na V. Motta e ali encontraram mais um kit com 55 papelotes de cocaína e R$ 846,00. Ismael assumiu ser traficante e disse que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico.

 

 

 

Ele e o adolescente foram conduzidos ao Plantão Central, sendo Ismael autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhido à cadeia e o adolescente, depois de ouvido, foi entregue à sua mãe para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

 

 

 
Da Redação com informações Dia a Dia de Bragança Paulista