Bragança Paulista: Traficante responsável por distribuir drogas em Bragança e em Vargem é preso

Traficante responsável por distribuir drogas em Bragança e em Vargem é preso

 

Policiais Militares faziam patrulhamento pela R. São Paulo, na V. Municipal, na tarde de terça-feira, dia 10, pois tinham informação de movimentação estranha em uma casa daquela rua. Em frente à casa citada os policiais viram um indivíduo no portão e um carro parado em frente.

 

 
Com a aproximação da viatura, o indivíduo entrou no imóvel e o outro saiu com o carro, mas foi abordado e identificado como Maurício Sérgio Aricó Filho, 22 anos. Ele alegou ser morador do imóvel em questão e o indivíduo que nele entrou era um amigo e estava passando alguns dias em sua casa. Ele liberou a entrada dos policiais na casa e o indivíduo que lá estava tentou fugir, mas foi detido e identificado como Eder Luís da Silva, 33 anos.

 

 

 
Ele se identificou com outro nome e apresentou documento de habilitação falso, acabando por fornecer seu nome verdadeiro, constatando-se ser ele foragido do CPP de Valparaíso. Em vistoria na casa, os policiais encontraram no quarto de Eder R$ 407,00 em dinheiro, 02 celulares, 03 chips, 01 caderno e folhas avulsas com anotações sobre drogas. No quarto de Maurício os policiais encontraram 01 celular, 01 balança de precisão, 02 porções de maconha, 08 cigarros de maconha parcialmente consumidos, 03 posto de LSD e saquinhos plásticos vazios usados para embalar droga.

 

 

 
Eder assumiu ser responsável pela distribuição de drogas em Bragança e em Vargem e Maurício nada disse sobre as drogas encontradas em seu quarto. Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Eder também por uso de documento falso e recolhidos à cadeia.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial