Bragança Paulista: Traficante é preso em Flagrante no Bairro do Taboão em Bragança

Traficante é preso em Flagrante no Bairro do Taboão em Bragança - Foto: Dia a Dia de Bragança Paulista
Traficante é preso em Flagrante no Bairro do Taboão em Bragança – Foto: Dia a Dia de Bragança Paulista

 

 

Na madrugada de sábado, dia 19, Guardas Civis faziam patrulhamento pela Av. Alpheu Grimello, no Taboão e ao passarem defronte a um bar ali existente, viram dois indivíduos atrás de uma árvore e ao virem a viatura, saíram do local, tendo um deles colocado alguma coisa no bolso da calça.

 

 

Os Guardas fizeram a abordagem, identificando os indivíduos como Wellington Nicholas Rodrigues de Siqueira, 20 e um adolescente de 14 anos. Com Wellington foi encontrada a quantia de R$ 268,00 e com o adolescente, R$ 30,00 e 08 papelotes de cocaína.

 

 

 

Os dois negaram estar traficando e o adolescente alegou ser apenas usuário. Os Guardas foram até a árvore onde os indivíduos estavam momentos antes e ali encontraram uma pequena bolsa preta e dentro desta, 37 papelotes de cocaína, embaladas iguais as que foram encontradas com o adolescente e 08 porções de maconha.

 

 
Após a localização das drogas pelos Guardas, Wellington ameaçou o adolescente, caso ele dissesse que as drogas lhe pertenciam. Diante disso, os Guardas conduziram os dois ao Plantão Central, onde Wellington foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e recolhido à cadeia e o adolescente foi entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes do Dia a Dia de Bragança Paulista