Bragança Paulista: Torneio dos Trabalhadores agita o futsal bragantino

Torneio dos Trabalhadores agita o futsal bragantino

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, está realizando o tradicional Torneio dos Trabalhadores de Futebol de Salão, em sua 33º edição, em parceria com empresas, instituições e entidades locais

 

 

 

 

Estão participando as equipes do Leite Sol, OSG, Wiltec, Marzita, Centro de Alimentos, Santher, Imbramil, Prefeitura, Star Man, Uniweld, Santa Casa e Tecdata.

 

 

 

 

Na última quarta-feira, 12, foi realizada a abertura do torneio no Ginásio Lourenço Quilicci com as presenças dos Secretários Municipais Carlos Alberto de Souza (Juventude, Esporte e Lazer) e Marcos Tasca (Governo e Desenvolvimento Econômico), representando o Prefeito Jesus Chedid, além do vereador Marco Antonio Marcolino. Na ocasião, aconteceu a primeira rodada com os seguintes resultados: OSG 7 x 2 Wiltec e Centro de Alimentos 10 x 0 Santa Casa.

 

 

 

 

Nesta terça-feira, 18, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilicci (Lourenção), às 19h, jogam as equipes Marzita x Leitesol, e às 20h Imbramil x Star Man. No Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, na Planejada II, jogam às 19h as equipes Prefeitura x Santher e às 20h Tecdata x Uniweld.

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações do DIMP/BP