Bragança Paulista: Sistema Municipal de tratamento e prevenção às drogas estará em votação na próxima sessão da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Bragança Paulista
Câmara Municipal de Bragança Paulista

 

 

Na próxima terça-feira (5/5), a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realizará a 14ª Sessão Ordinária do ano. Será votado em 2º turno, o projeto de lei 5/2015, do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, que institui o Sismad (Sistema Municipal de Prevenção ao Uso e Tratamento dos Transtornos decorrentes do Uso de Álcool e outras Drogas). Também de autoria do prefeito Fernão Dias, estará em 2º turno a votação do projeto de lei complementar 7/2015, que visa a concessão de vale-alimentação aos Conselheiros Tutelares do Município.

 
Em turno único estará em votação o projeto de resolução 1/2015 do presidente da Câmara, Tião do Fórum, que dispõe sobre a realização de curso pela Câmara Municipal para os interessados em disputar uma vaga de vereador na eleição do próximo ano. Será votado também a concessão do título de cidadão bragantino para José Manuel Pereira Mendonça, de autoria do vereador Padre Juzemildo.

 

 
A moção 1/2015 do vereador Jorge Luis Martin (do Proerd), que requer estudos visando à implantação do programa Portas da Liberdade para orientação e coordenação de egressos do sistema prisional em serviços de manutenção e conservação da cidade, será apreciado pelos vereadores amanhã.

 

 
Em 1º turno, estarão em pauta os projetos 5/2014 e 6/2015, do prefeito municipal. O projeto de emenda à Lei Orgânica do Município 5/2014 dispõe sobre alteração do caput do artigo 156 para possibilitar a urbanização ou a compensação de áreas públicas, em especial aos sistemas de lazer. O projeto de lei 6/2015 visa a regulamentação do serviço de moto-serviço.

 

 
Para a Tribuna Livre está prevista a presença de Claudemir Baffi Parrão para falar sobre os editais para a escolha do Conselho Tutelar. O palestrante será apresentado pelo vereador Valdo Rodrigues.

 

 
Da Redação com informações Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista