Bragança Paulista – Semana da Criança 2018: Confira a Programação Oficial da Prefeitura de Bragança Paulista para a Semana das Crianças.

Confira a Programação Oficial da Prefeitura de Bragança Paulista para a Semana das Crianças.

 

 

Prefeitura realiza atividades em alusão ao Dia das Crianças

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está realizando durante esta semana, diversas atividades culturais e recreativas. A Administração convida toda a população para participar. As atrações são gratuitas e abertas ao público.

 

 

 

Confira a programação:

09/10, das 09h às 17h: Museu do Telefone de portas abertas e pipoca para as crianças. Endereço – Praça José Bonifácio, 126, no Centro

10/10, das 09h às 17h: Museu Municipal Oswaldo Russomano com visitas monitoradas e pipoca para as crianças. Endereço – Rua Coronel João Leme, 520, Centro

11/10, às 16h: Sessão de Cinema no Centro Cultural Geraldo Pereira com o filme “O Mundo dos Pequeninos” Endereço – Praça Cel Jacinto Osório, 26, Matadouro. A entrada é livre, gratuita e não precisa retirar ingresso.

(Sinopse: Arriety é uma menina como qualquer outra, exceto por medir apenas alguns centímetros. Ela e os outros pequeninos vivem nas casas das famílias pegando emprestados alguns objetos para a sobrevivência. Seu estilo de vida é posto em perigo quando Arriety é descoberta por um humano morador da casa).

12/10, das 9h às 14h: Recreação e Oficina de Circo no Ginásio de Esportes Rubens Batazza. Endereço – R. Antônio Ribeiro, 155 – Planejada II.

Nas oficinas de acrobacia de solo, circo aéreos, malabares e bambolê as crianças se aproximam do universo da arte circense através de diferentes brincadeiras. Conhecem o tecido acrobático, as bolinhas, claves e pratos de malabares e experimentam piruetas e bambolê. Apresentações artísticas também fazem parte da diversão.

13/10, às 20h: espetáculo teatral “CIA. FRATRI ALATERE apresenta IEPE”. Local: Centro Comunitário da USF. Endereço – rua Renata de Oliveira s/nº, Jardim São José.

 

 

 

Para assistir à comédia infantil, os interessados devem retirar ingressos nos museus e na biblioteca.

 

 

 

O texto trabalhado é do autor Luís Alberto de Abreu e conta com a direção de Jade Alves (Fratri Alatere) e Amanda de Queiróz (Programa de Qualificação em Artes). (Sinopse: Iepe é uma espécie de herói às avessas, pobre, beberrão, com uma esposa furiosa, de quem apanha todo tempo. Subitamente, por uma brincadeira do Barão, poderoso senhor de todas as terras circundantes, acorda rico e poderoso. As mudanças que vão se processando em termos de comportamento, valores e atitudes, são hilariantes, interessantes e dignas de reflexão).

 

 

 

Obs- Não haverá programação no lago do Taboão em virtude da previsão do tempo e possibilidade de chuvas.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP