Bragança Paulista – Segurança: Ladrões armados roubaram loja no “Bragança Garden Shopping” em plena luz do dia .

Menor sofre tentativa de assassinato no Bairro da Planejada I em Bragança.
Ladrões armados roubaram loja no “Bragança Garden Shopping” em plena luz do dia .

 

A segurança do Bragança Garden Shopping foi colocada em dúvida na última quarta-feira, após ladrões armados roubarem em plena luz do dia as Lojas Americanas que está localizada no empreendimento.

 

 

 

Os assaltantes não tiveram nenhuma dificuldade e não levantaram suspeitas da segurança ao saírem de seu carro, que estava no estacionamento e entrarem no Mall portando bolsas de viagem.

 

 

 

Passando-se por supostos clientes entraram na loja, renderam os funcionários e clientes e exigiram que colocassem nas bolsas celulares e tabletes.

 

 

 

O Shopping só possui uma saída mas os ladrões não tiveram nenhuma dificuldade e não foram importunados e puderam fugir tranquilamente em veículo Ford/Ka da cor preta.

 

 

 

A segurança do Mall chegou a ser acionada mas os ladrões não foram localizados.

 

 

 

 

Foram subtraídos 96 tabletes e 59 celulares e o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil será investigado pela DIG – Delegacia de Investigação Gerais.

 

NOTA OFICIAL A IMPRENSA

O Bragança Garden Shopping lamenta o ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (11) e informa que está dando toda assistência necessária ao lojista e que vai colaborar com as investigações. Ressalta ainda que não houve feridos e nem danos ao empreendimento que segue funcionando normalmente.

 

Da Redação com base em informações vinculadas no Bragança em Pauta, Jornal + Bragança, Comunicador Claudio Moreno.