Bragança Paulista – Segurança: Homem é preso em flagrante por receptação de Bicicletas roubadas em Bragança

Homem é preso em flagrante por receptação de Bicicletas roubadas em Bragança
Homem é preso em flagrante por receptação de Bicicletas roubadas em Bragança

 

 

 
Na manhã de sexta-feira, dia 22, Policiais Militares foram solicitados a comparecer na Av. Juscelino K. de Oliveira, pois um indivíduo estava na posse de uma bicicleta furtada.

 
No local os policiais encontraram o indivíduo, identificando-o como Marcos Ferreira da Silva, 53 e com ele, 01 bicicleta 26 marchas, aro 21, pertencente a José Mimessi, 73 anos, que tinha sido furtada naquela madrugada, de sua residência na Santa Terezinha.

 

 

 

Marcos alegou ter adquirido a bicicleta de um indivíduo desconhecido, pagando por ela R$ 300,00 e liberou o acesso aos policiais em sua residência, pois nada de ilícito havia ali. No imóvel, onde Marcos reside com seu irmão, os policiais encontraram mais duas bicicletas, dentre elas, uma de cor verde escura, também pertencente à vítima.

 

 

 

O irmão de Marco afirmou aos policiais desconhecer a origem das bicicletas e disse que elas foram ali levadas por seu irmão.

 

 

 

Marcos foi então conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação e recolhido à cadeia. As duas bicicletas foram restituídas à vítima e a terceira, sem procedência, foi apreendida.

 

 

 

 
Da Redação com informações do Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial