Bragança Paulista – Segurança: Guarda Civil Municipal de Bragança recebeu 156 novos coletes balísticos

Guarda Civil Municipal de Bragança recebeu 156 novos coletes balísticos

 

 

A Administração de Bragança Paulista segue implementando diversas ações em prol da segurança pública no Município e na valorização e capacitação da Guarda Civil Municipal, garantindo condições de trabalho, segurança e conforto a esses profissionais.

 

 

O Executivo Bragantino realizou a entrega de 156 coletes balísticos para a GCM. Durante a solenidade, o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil Dorival Bertin agradeceu a atenção do Prefeito Jesus ressaltando a importância de oferecer meios para que a guarda possa trabalhar de forma efetiva e garantir segurança pública para a cidade e reforçou o trabalho integrado com as demais forças de segurança do município em prol da população. O Prefeito Jesus Chedid parabenizou o trabalho da GCM e falou dos esforços da Administração em reconstruir a cidade e reconstruir a Guarda.

 

 

 

 

O Tenente Campos agradeceu em nome da corporação e denunciou o sucateamento da GCM de Bragança ocorrido em outras administrações: “Quando essa Administração assumiu, a Guarda estava falida sem viaturas, sem equipamentos. Hoje, a corporação está recebendo coletes, já recebemos treinamentos, armamentos novos, viaturas novas, uma reestruturação geral visando melhorar nosso profissionalismo e atendimento dando melhores condições para a gente trabalhar”, afirmou.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP